Nossa empresa tem práticas que prezam pela responsabilidade social, pois entendemos que todos os processos são feitos essencialmente de pessoas e estas devem ser constantemente desenvolvidas.

Buscamos constantemente praticar uma economia saudável e sustentável, cuidando para que todos os nossos colaboradores trabalhem em condições dignas, atendendo todos os requisitos legais. Pagamos os impostos, a fim de equilibrar a economia como um todo. Nossos fornecedores passam pelo mesmo crivo, para então prestarem serviço à FP.

Culturalmente, entendemos que trabalhar com moda é trabalhar com comportamento, desta forma temos foco em realizar ações que desenvolvam a mulher (político e emocionalmente) trazendo as nossas colaboradoras, clientes e parceiras, ações como palestras e workshops que contribuam para sua evolução.

Ambientalmente temos o compromisso de trabalhar com fornecedores de todos os tecidos e curtumes brasileiros que concebem, cada vez mais, produtos eficientes e práticas ligadas à sustentabilidade como um todo.

Hoje o setor do couro no Brasil emprega mais de 50 mil trabalhadores e, parte desse contingente, dedica-se exclusivamente a ações para reciclagem de águas, descarte adequado de resíduos e melhora de processos, o que tem gerado resultados ambientais significativos nas últimas décadas. Este setor (couro) no Brasil é pautado pela gestão responsável, em que os mais modernos meios tecnológicos são empregados para a otimização industrial, aprimoramento das condições de trabalho e redução de impactos ambientais (www.cicb.org.br/cicb, acesso dia 22/07/2019 às 10h20).

Whatsapp